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12/08/2020
Usar o Instagram pode ser benéfico para todos os tipos de negócios. Quer você tenha uma pequena loja de ferragens ou uma butique de luxo, o Instagram é a plataforma perfeita para ajudá-lo a comercializar seus produtos. Isso ocorre porque ele fornece à sua empresa uma exposição online significativa e apela a um público mais visual, o que leva a mais conversões de vendas e lucros.
A melhor maneira de garantir que você tenha um conteúdo do Instagram que ressoe com seu público é postar conteúdo relevante de forma consistente e planejá-lo. Algumas pequenas empresas decidem contratar um gerente de mídia social ou planejadores de mídia social que já sejam qualificados nessas áreas. Esses especialistas são criativos e têm experiência em criar palavras e imagens para marcas para gerar leads e vendas. Se você ainda não está em posição de contratar um planejador de mídia social, experimente você mesmo. Pode ser necessário fazer algumas experiências para saber quais legendas e postagens funcionam melhor para seu público, mas é totalmente possível.
Se você implementá-lo da maneira certa, os brindes podem ajudar a estabelecer sua conta e marca no Instagram, construir clientes leais e um público ativo que compartilhará seus produtos ou serviços incríveis com um público mais amplo do que você pode organicamente. Decida o que você deseja doar. Seja qual for o serviço, produto ou experiência que você está oferecendo como recompensa, ele deve ser interessante para o seu público. Isso será diferente dependendo do seu objetivo. Por exemplo, se sua meta é espalhar a conscientização sobre o lançamento de um produto, você provavelmente dará o produto específico como recompensa.
Se você está criando conteúdo internamente, existem vários aplicativos no mercado que podem ajudá-lo a começar a produzir excelentes fotografias e vídeos. Abaixo, descreveremos alguns dos aplicativos e sites mais populares para ajudá-lo a iniciar seu conteúdo do Instagram.
Para fotos de alta qualidade:
Afterlight 2 é uma solução de edição de fotos exclusiva para iOS bastante popular e poderosa. É bastante acessível e oferece muitas ferramentas para fazer as edições perfeitas. É uma plataforma flexível que funciona tanto para fotos como para fotos espontâneas. Vários filtros estão incluídos junto com recursos de cor e sobreposição.
O Lightroom é uma versão móvel confiável da plataforma da suíte Adobe muito amada. O aplicativo possui uma variedade de predefinições que adicionam uma bela qualidade pitoresca às suas imagens. A versão gratuita é fácil de usar e tem um visual sofisticado, com recursos de cor e iluminação que levarão suas fotos do Instagram a um novo patamar. Melhor ainda, se você optar pela opção de assinatura paga, poderá desbloquear toneladas de mais ferramentas e recursos para aprimorar suas imagens.
Se você quiser começar a criar um vídeo mais cedo ou mais tarde, há boas notícias. Existem milhares de aplicativos móveis e aplicativos baseados na web que podem levar seu vídeo para o próximo nível. Boas notícias: há uma série de aplicativos e ferramentas de edição de vídeo gratuitos e baratos que você pode baixar, que vão desde recursos super simples até poderosos em profundidade. Algumas das opções mais populares estão listadas abaixo:
Magisto é um editor de vídeo online com um aplicativo web e um aplicativo móvel para edição e produção automatizada de vídeo para empresas e consumidores. De acordo com o site, o Magisto usa tecnologia de Inteligência Artificial para tornar a edição de vídeo rápida e fácil.
Otimizar suas hashtags é uma ótima prática recomendada para garantir que seus públicos relevantes estejam encontrando e seguindo você. Há uma série de sites e aplicativos que podem ajudar a orientar o uso de hashtags de maneira inteligente e gerenciável. Quando você usa as hashtags certas, ajuda diretamente o Instagram a organizar e organizar suas postagens. Isso os ajudará a alcançar pessoas que valorizam seus produtos e sua marca. Mas é importante saber como usá-los com eficácia.
Existe um ato de equilíbrio no uso de hashtags. Você precisa equilibrar a capacidade de usar hashtags comuns com a possibilidade de ser excluído dos tópicos de tendência e de alta demanda. Isso é semelhante ao SEO em muitos aspectos. Ao tentar pesquisar palavras-chave mais genéricas no mecanismo de pesquisa do Google, você obterá resultados mais abrangentes e genéricos.
Seu negócio terá um desempenho muito melhor se você escolher classificar para termos de cauda longa e hashtags selecionadas. Por exemplo, se a sua empresa vende produtos e soluções para a pele, usar uma hashtag como #hyperpigmentation é mais selecionada do que usar uma hashtag já muito saturada como # skincareproducts ou #beautyproducts. Isso visa diretamente um público e consumidores que podem estar procurando ajuda com problemas de hiperpigmentação.
O muito debatido conceito do Algoritmo do Instagram recebeu muitas críticas desde o seu início. Os usuários não estão mais vendo o conteúdo de seus amigos mais próximos e familiares primeiro, mas, em vez disso, estão vendo o conteúdo que o algoritmo pensa que eles mais gostam. Costumava ser complexo de entender, mas em um esforço para aumentar a transparência do Instagram, o Instagram divulgou mais detalhes sobre isso no ano passado.
De acordo com seus relatórios mais recentes, as postagens são priorizadas com base em três fatores-chave do usuário: interesse, pontualidade e o relacionamento que o usuário tem com as contas que está seguindo. Entender essas tendências pode ajudar os Instagrammers a alcançar o número desejado de impressões e seguidores no Instagram.
Muitos especialistas escreveram artigos e pensaram tentando desmascarar o algoritmo, mas as principais conclusões foram as mesmas: Instagrammers que postam de forma consistente e se envolvem com seu público de forma consistente têm prioridade na linha do tempo em relação a outras postagens. É importante observar isso à medida que você está criando sua conta na plataforma.
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