SEO - Dicas para criar palavras-chave e frases de SEO

Se você pratica a otimização de mecanismos de pesquisa, provavelmente já sabe que é uma boa ideia incluir aspas em suas palavras-chave e frases-chave para tornar sua cópia da web mais atraente para os mecanismos de pesquisa. Você provavelmente também sabe que é uma boa ideia colocar coisas que seu site vende especificamente entre aspas, para que os spiders dos mecanismos de pesquisa vejam que você tem conteúdo ou informações exclusivas ou especializadas. No entanto, existem mais algumas dicas que vêm junto com a criação de palavras-chave e frases de SEO que são menos conhecidas.
Muitos especialistas em SEO aconselham praticar a derivação de palavras. Isso significa que quando você encontrar uma palavra-chave que funcione, você não deve hesitar em usá-la nas diferentes formas de palavras. Por exemplo, pegue a frase otimização de SEO. Você também pode usar frases como otimização de SEO, otimização de SEO e otimizadores de SEO que se ramificam linguisticamente de sua palavra-chave original.
Outra grande dica é evitar o uso dos chamados termos de eliminação. Esta é apenas uma frase para conjunções e preposições que são amplamente ignoradas pelos motores de busca. Os termos de morte comuns incluem a, an e, at, por, para, em, it, of, the too, to, web e with.
Outra dica é estar ciente das palavras-chave que diferenciam maiúsculas de minúsculas. Em caso de dúvida, você deve sempre enviá-los em letras minúsculas. No entanto, quando se trata de nomes e lugares, você também pode querer colocar as coisas em suas caixas adequadas. Por exemplo, se você estiver procurando por Frank Kern, deverá inserir Frank Kern e também Frank Kern. Alguns especialistas até aconselham inserir uma palavra-chave totalmente em maiúsculas, como em FRANK KERN, já que muitos indivíduos colaram maiúsculas ao pesquisar. O mecanismo de pesquisa mais sensível a maiúsculas e minúsculas é o Alta Vista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário