Como Sair na Primeira Página do Google - Dicas Para Otimizar Sites e Blogs: O QUE PROCURAR EM UM NICHO

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08/06/2020

O QUE PROCURAR EM UM NICHO

Em primeiro lugar, você precisa entender o que procurar em um nicho em potencial.


 Você pode fazer a pesquisa de nicho enquanto falamos sobre isso aqui ou pode se concentrar em assuntos pelos quais é apaixonado e já tem algum conhecimento.

Sua primeira tarefa é escrever uma lista de todas as coisas em que você é bom, todas as suas habilidades e todas as coisas que acendem seus fogos, não importa quão tolas, triviais ou pequenas possam ser.

                                                                  

Faça uma pausa na leitura deste relatório apenas por um momento e escreva um pouco. Depois, volte ao relatório e veja como avaliar os assuntos (ou nichos) que você escolheu. Pense nos seus hobbies, interesses, equipes esportivas que você segue, trabalho e outras coisas que você conhece bem

Agora você deve ter algumas idéias de alguns nichos que deseja abordar, para entender se o nicho é ou não lucrativo e que vale a pena perseguir. Não se preocupe se a maioria de suas idéias acabar como nichos proibidos, haverá pelo menos uma gema lá em que você poderá criar um site e iniciar um marketing de nicho.

1) As pessoas compram deste nicho on-line?

Nem tudo é vendido on-line e você precisa considerar isso ao escolher o que vai promover. Alguns itens, como sapatos, por exemplo, realmente não vendem bem online, porque há uma variação de estilos e ajustes. Muito poucas pessoas compram seus sapatos na Internet porque preferem experimentá-los primeiro.


Jóias e relógios caros são outra coisa que simplesmente não vende on-line. Se você vai gastar US $ 10.000 em um relógio, dificilmente encomendará pela Internet para economizar algumas centenas de dólares!


Examine o nicho que você está considerando e veja se as pessoas estão comprando on-line. Quantas avaliações existem sobre um produto Amazon? Quantos anúncios do Adwords existem quando você pesquisa a palavra-chave? Quantos sites entre os dez primeiros estão vendendo produtos em comparação com quantos estão apenas fornecendo informações?


Isso lhe dará uma idéia de se as pessoas compram ou não o produto que você está pensando em promover on-line ou não. Se eles não compram on-line, então não faz sentido tentar vendê-lo.

Quantas outras pessoas estão comercializando neste nicho?


Essa é outra consideração importante ao escolher um nicho. Se há muitas outras pessoas promovendo produtos nesse nicho, é mais provável que ele seja lucrativo.


Se há poucas ou nenhuma pessoa promovendo o produto, você deve se perguntar se é um que não vende on-line ou se você descobriu um nicho inexplorado. O último é improvável, mas é possível. Faça sua pesquisa para descobrir se o nicho é rentável.


Isso também lhe dará uma idéia da concorrência no nicho. Um nicho com muita concorrência pode ser muito difícil para você obter tráfego, a menos que esteja pagando pelo tráfego.


Você precisa do equilíbrio certo de concorrência e tráfego. Suas habilidades em SEO e seu orçamento para tráfego pago determinarão com que nível de competição você pode trabalhar.

 As pessoas pesquisam esse nicho na Internet?


aqui que você determina se há tráfego suficiente para fazer valer a pena o marketing no nicho que você escolheu.


Se não houver pesquisas suficientes por mês, você receberá muito pouco tráfego, o que significa que seus ganhos serão baixos. Você precisa equilibrar tráfego versus ganhos. Portanto, um nicho em que você recebe US $ 500 por venda pode ser


lucrativo participar com apenas 500 pesquisas por mês, mas um nicho que paga apenas US $ 5 por venda não valerá muito para você.


importante que você determine quantas pessoas estão realmente procurando o produto que está promovendo para determinar como o nicho será lucrativo para você.



Lembre-se de que os nichos mais lucrativos e de alto tráfego provavelmente terão muito mais concorrência, o que significa que pode ser mais difícil para você classificar ell nos mecanismos de pesquisa e começar a ganhar.


Que problemas fazem com que essas pessoas se voltem para a Internet


As pessoas ficam online para comprar um produto porque têm um problema para o qual desejam uma solução.

Se eles entraram on-line para comprar um cortador de grama, resolver um problema de saúde ou comprar uma camisa para seu time favorito, eles ficaram on-line para resolver um problema.


Em um primeiro momento, o problema é que eles querem cortar o gramado. Agora eles podem fazer isso de maneira barata, organizada ou em grande estilo, com um passeio no cortador de grama. Você precisa entender por que eles estão no seu site e comercializá-los adequadamente.


Compreender os problemas que seu público-alvo em potencial ajuda a concentrar o conteúdo do site nas necessidades deles. Quanto mais relevante for o seu conteúdo para o mercado-alvo, maior a probabilidade de eles permanecerem no seu site e, eventualmente, comprarem.


Esse é um dos grandes segredos dos profissionais de marketing que fazem uma renda online em tempo integral. Embora exija algum trabalho extra de sua parte, significa mais sucesso no seu site, pois atende melhor às necessidades do seu mercado-alvo.

 
 

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