Continuando a nossa série de como vender na internet, hoje nós vamos falar da segunda estratégia de como vender na internet que é através das buscas orgânicas.
Na primeira série nós falamos sobre "como vender no marketplace do facebook" .
O que são buscas orgânicas?
Nada melhor para entender do que exemplificar. Todos nós quando queremos encontrar um serviço ou produtos nós vamos no google e digitamos o que queremos isso é a "busca orgânica", e o google vai dar como resultado o que for mais relevante para nossa pesquisa.
Imagine que você vende ebook com o titulo "como vender no marketplace do facebook" e quando alguem digitar no google seu site ou blog falando de como vender no marketplace do facebook saia em primeiro lugar, você concorda comigo que você vai ganhar muito dinheiro?
Mas como nada é facil nesse mundo sair nos primeiros resultados do google também não é facil. prescisamos usar algumas técnicas de seo (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION) que significa otimização para os motores de busca mais especificamente o google.
Em linguagem mais simples é fazer um artigo relevante para as pessoas que buscam para os termos especificos digitados no google e tambem relevante para o google.
Para eu conseguir sair na primeira página do google , na terceira posição para a palavra chave "3 dicas matadora de seo", demorou quase 1 ano, usando essas técnicas que vou falar aqui.
Dica 1 - Escrever conteúdo de um nicho (assunto) que você domine e que seja relevante tanto para o google como para as pessoas que estão pesquisando.
Dicas 2 - Palavra chave no titulo do seu blog/site, por exemplo se você estiver falando de como sair na primeira pagina do google, você tem que colocar essa frase no titulo e dentro do seu conteudo ela deve aparecer tambem se possivel no inicio do conteudo.
Dica 3 - Usar h1 no titulo e no sub titulo h2
Dica 3 - fazer outros artigos contextuando o artigo principal, exemplo: se voce esta escrevendo " de como aparecer na primeira pagina do google" no seu artigo principal, voce deve criar outros artigos relacionados com esse assunto entendeu?
Isso vai fazer com que o google entenda que o seu artigo principal é importante, e vai dar autoridade e relevancia.
Dica 3 - Não repetir as palavras chaves no seu segundo artigo , procurar escrever sinonimos de palavras que voce escreveu no artigo principal.
Isso o google valoriza tambem e te ajuda classificar em posição boa .
Dica 4 - Crie link internos e externos para seu site e artigo relacionando as palavras chaves. Exemplo: se voce for falar do google , criar link externo para o site do google usando essa palavra google como texto ancora. E tambem link intrno relacionado com o assunto que voce esta falando
Por hoje é só pessoal ,, na dica 3 dessa série de como vender na internet eu vou falar e dar dicas das ferramentas de busca de palavra chave uma delas é a ubersugest do Neil Patel especialista em marketing digital para voce saber o volume de busca mensal de determinada palavra chave e a concorrencia não percam!!!
ASSUNTOS QUE POSSA GOSTAR DE LER
AMAZON COMO PARTICIPAR DO PROGRAMA DE AFILIADOS E TAMBEM DIVULGAR OS LINKS DE AFILIADOS
keyword-ubersuggest-ferramenta-de-palavra-chave
DICAS AVANÇADAS DE OTIMIZAÇÃO DE SITES
Na primeira série nós falamos sobre "como vender no marketplace do facebook" .
Como Vender na Internet Através das Buscas Orgânicas - Dica 2 |
O que são buscas orgânicas?
Nada melhor para entender do que exemplificar. Todos nós quando queremos encontrar um serviço ou produtos nós vamos no google e digitamos o que queremos isso é a "busca orgânica", e o google vai dar como resultado o que for mais relevante para nossa pesquisa.
Imagine que você vende ebook com o titulo "como vender no marketplace do facebook" e quando alguem digitar no google seu site ou blog falando de como vender no marketplace do facebook saia em primeiro lugar, você concorda comigo que você vai ganhar muito dinheiro?
Mas como nada é facil nesse mundo sair nos primeiros resultados do google também não é facil. prescisamos usar algumas técnicas de seo (SEARCH ENGINE OPTIMIZATION) que significa otimização para os motores de busca mais especificamente o google.
Em linguagem mais simples é fazer um artigo relevante para as pessoas que buscam para os termos especificos digitados no google e tambem relevante para o google.
Para eu conseguir sair na primeira página do google , na terceira posição para a palavra chave "3 dicas matadora de seo", demorou quase 1 ano, usando essas técnicas que vou falar aqui.
Dica 1 - Escrever conteúdo de um nicho (assunto) que você domine e que seja relevante tanto para o google como para as pessoas que estão pesquisando.
Dicas 2 - Palavra chave no titulo do seu blog/site, por exemplo se você estiver falando de como sair na primeira pagina do google, você tem que colocar essa frase no titulo e dentro do seu conteudo ela deve aparecer tambem se possivel no inicio do conteudo.
Dica 3 - Usar h1 no titulo e no sub titulo h2
Dica 3 - fazer outros artigos contextuando o artigo principal, exemplo: se voce esta escrevendo " de como aparecer na primeira pagina do google" no seu artigo principal, voce deve criar outros artigos relacionados com esse assunto entendeu?
Isso vai fazer com que o google entenda que o seu artigo principal é importante, e vai dar autoridade e relevancia.
Dica 3 - Não repetir as palavras chaves no seu segundo artigo , procurar escrever sinonimos de palavras que voce escreveu no artigo principal.
Isso o google valoriza tambem e te ajuda classificar em posição boa .
Dica 4 - Crie link internos e externos para seu site e artigo relacionando as palavras chaves. Exemplo: se voce for falar do google , criar link externo para o site do google usando essa palavra google como texto ancora. E tambem link intrno relacionado com o assunto que voce esta falando
Por hoje é só pessoal ,, na dica 3 dessa série de como vender na internet eu vou falar e dar dicas das ferramentas de busca de palavra chave uma delas é a ubersugest do Neil Patel especialista em marketing digital para voce saber o volume de busca mensal de determinada palavra chave e a concorrencia não percam!!!
ASSUNTOS QUE POSSA GOSTAR DE LER
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DICAS AVANÇADAS DE OTIMIZAÇÃO DE SITES
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